17.10.2014 - Entrevista para a rádio Hitz // Áudio + tradução

 
Tradução: 

Locutora: (...) E o momento pelo qual esperavam, chegou finalmente! Estou a falar com o Bill e o Tom dos Tokio Hotel!
Bill: Olá! O que é que se passa?
Locutora: Olá! O que se passa é que vocês lançaram o novo álbum "Kings of Suburbia". Temos estado à espera dele desde o ano passado, meu!
Bill: Este é o primeiro álbum que lançamos depois de há algum tempo. Fizemos uma pausa depois do nosso último álbum e pela primeira vez produzimos o álbum sozinhos. Pusemos tanto amor e carinho nele. Demorámos, mas estamos super contentes por partilhá-lo com os nossos fãs. Estamos muito entusiasmados!
Locutora: Oh meu deus, nós também estamos muito entusiasmados! Mal tweetei que ia entrevistar os Tokio Hotel, o twitter explodiu com tantas perguntas dos vossos fãs. E, já que estamos em Outubro, qual é que é a vossa música favorita (?).
Bill: Ok!
Locutora: Boa! É já depois de ouvirmos a Automatic! Esta manhã, tive a oportunidade de falar com o Bill e o Tom dos Tokio Hotel. E muito obrigado pelas vossas questões com a #TokioHotelonHitzFm. Tenho uma da (nome): se tivessem algum artista ou banda com que gostassem de colaborar, quem seria?
Bill: Adoramos os Aerosmith, adoramos o Steven Tyler. Encontrámo-los há um ano ou há um e meio. Ele é um grande artista e um dos nossos heróis de infância. Por isso, seriam estes que gostaríamos de trabalhar.
Locutora: Wow! Aerosmith com Tokio Hotel seria fantástico, pessoal! E porque estamos em Outubro, digam-me qual é o vosso top 3 de músicas de rock.
Bill: Dos Aerosmith, é a Dude (Looks Like a Lady).
Locutora: Oh, gosto dessa!
Bill: Dos Tears of Fears, a Shout. E a dos Artic Monkeys... Qual é o nome?
Tom: Sou tão mau com nomes...
Bill: Acho que a dos Artic Monkeys é a "R U Mine".
Locutora: Oh, gosto dessa, rapazes! Tenho mais perguntas do twitter para fazer e mais daqui a nada vamos fazer um pequeno jogo aos Tokio Hotel. (...) É o jogo da hashtag (#). Vou-lhes descrever um cenário e eles vão ter que dizer a palavra que lhes vier à cabeça, ok?
Bill: Ok!
Locutora: Aqui está a primeira! Vocês estão na casa de banho e o papel higiénico acaba-se.
Bill: Merda! Ahm... #bigbusiness (grande negócio).
Locutora: Da próxima vez que utilizarem esta #, já sabemos o que é se está a passar! Ok, próxima! Vocês vêem a vossa ex numa festa na vossa direcção.
Bill: Ahm... #ups! #goodtoseeyouagain (que bom ver-te outra vez).
Locutora: O quê? Isso é ser demasiado bem educado! Ok, última: descrever cada elemento da banda com uma #.
Bill: Ok. Para o Tom é... Não, vou começar pelo Georg. Para o Georg é #(asneira - não se percebe bem). Para o Tom é #feio e claro que para o Gustav é #preguiçoso.
Locutora: Oh meus deus, #brutal honestidade, não é? Muito obrigado, rapazes, pela #TokioHotel. E depois continuamos com as perguntas do twitter.
Bill: #bigbusiness.
Locutora: (...) Estou a falar com o Bill e o Tom dos Tokio Hotel e recebi tantas perguntas no twitter com a #TokioHotel. (nome) e (nome) querem saber o que é que vão usar no Halloween.
Bill: Ainda não pensei que fato vou usar, o que me está a dar cabo da cabeça porque adoro o Halloween e divertimo-nos sempre imenso. Passamos imenso tempo de volta dos fatos e é sempre muito bom. Temos pessoas a vir à nossa casa, todos os nossos amigos. Passamos cerca de 8h a preparar os nossos fatos. É muito divertido!
Locutora: Wow! Aposto que agora praticamente todos os fãs dos Tokio Hotel querem ir à vossa festa, meu! Qual é que o vosso fato favorito?
Bill: Gostei do meu do ano passado. Foi inspirado naquele gajo do filme 300, o Xerxes ou algo assim do género. O Xerxes é um grande tipo que está coberto de ouro. É muito divertido.
Tom: Eu visto-me sempre de algo assustador. Eu estava vestido de pirata-zombie ou algo assim do género.
Locutora: Mal podemos esperar para ver o vosso fato de Halloween deste ano. E, antes de vos deixar ir embora, queremos perguntar-vos se vêm à Malásia e quando. (...) Estou a falar com os rapazes dos Tokio Hotel e, antes de vos deixar ir embora, podiam-nos dar um exclusivo, algo que ainda não tenham contado a ninguém, apenas para os vossos fãs da Malásia! 
Bill: Ahm, deixa-me pensar... A grande novidade é que vamos começar a nossa tour na primavera do ano que vem. Não vos sei dizer as datas exactas. Ainda estamos a acertá-las. É algo que estamos agora a planear. Estamos muito entusiasmados por ir e ver-vos a todos! 
Locutora: Oh, óptimo! Ok, isso significa que vocês vão mesmo voltar à Malásia, ceeerto? 
Bill: Claro que queremos ir. Estamos agora a planear, por isso vamos em tour no ano que vem e queremos ir à Malásia a 100%. Divertimo-nos imenso aí. 
Locutora: Da última vez que cá vieram, provaram o durião?
Bill: Ahm, não, o que é isso?
Locutora: É tipo o rei das frutas. Acho que é muito bom. Deviam mesmo de provar. 
Bill: Ok, vamos o provar contigo da próxima vez que aí formos. 
Locutora: Excelente ideia! Queremos agradecer-vos por terem passado este tempo comigo e com o Bill e o Tom. Muito obrigada, pessoal. 
Bill e Tom: Obrigado! 
Locutora: E tenham um bom dia, rapazes!
Bill: Obrigado! Adeus!

Tradução: CFTH

Sem comentários: